conec_somposeguros_maxpromo_feiras-3

Cliente

sompo

Foi nesse semestre que a Yasuda Marítima mudou para Sompo Seguros, transformando-se em uma multinacional de grande porte. E foi na Conec 2016, com um estande de mais de 100 m² que a nova marca foi amplamente divulgada para o público em geral.

Todo o projeto foi baseado na nova comunicação visual, inclusive utilizando logomarcas como colunas de sustentação do estande. A comunicação foi reforçada em todos os detalhes do projeto e também nos copos de chopp, uniformes, brindes e nas divertidas dinâmicas.

Além da ótima recepção dos profissionais da empresa, os convidados se divertiram muito com os óculos de realidade virtual e com as fotos de Chromakey que lembravam a campanha publicitária.

O Buffet foi de dar água na boca.

conec_somposeguros_maxpromo_feiras-2
conec_somposeguros_maxpromo_feiras-15a
conec_somposeguros_maxpromo_feiras-4
conec_somposeguros_maxpromo_feiras-7
conec_somposeguros_maxpromo_feiras-6
conec_somposeguros_maxpromo_feiras-54a
conec_somposeguros_maxpromo_feiras-15
conec_somposeguros_maxpromo_feiras-25
conec_somposeguros_maxpromo_feiras-26
conec_somposeguros_maxpromo_feiras-8
conec_somposeguros_maxpromo_feiras-12
conec_somposeguros_maxpromo_feiras-5
conec_somposeguros_maxpromo_feiras-29
conec_somposeguros_maxpromo_feiras-28
conec_somposeguros_maxpromo_feiras-22
conec_somposeguros_maxpromo_feiras-162a
conec_somposeguros_maxpromo_feiras-3
conec_somposeguros_maxpromo_feiras-117a